Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
,

Download Nero BurnLite 10

SUPER VIP DOWNLOADS

Download Nero BurnLite 10

A ideia da versão BurnLite é manter somente as funções básicas de um programa do tipo: gravar discos de dados e permitir a cópia de discos. Adquirir uma licença é necessário somente para habilitar recursos avançados, como a gravação de músicas em alta qualidade ou apresentações de vídeos e fotos.Download e instalação
Após clicar em “Clique para baixar”, você será redirecionado para a página de download efetivo do Nero 10. Informe seu endereço de email e clique em “Download”. Você receberá um email com um link para se registrar no newsletter da Nero, caso tenha interesse.
A instalação do Nero 10 BurnLite já vem com um número serial e é muito mais rápida do que o programa completo, pois se conclui em poucos minutos.
Download Nero BurnLite 10
Interface e uso
Como você já deve ter percebido, a interface do Nero é extremamente simples e direta ao ponto. A página inicial é uma mensagem de boas vindas. No canto esquerdo estão os dois botões para gravar um CD de dados ou copiar um disco que pode ser tanto um CD como DVD. Não leve em consideração as abas “Cópia e gravação, Criar e editar, Entretenimento Doméstico e Copiar”. Elas são recursos da versão completa e paga do Nero 10.
Tudo que você precisa está em dois botões. Clicando em “Gravação de dados”, a tela deste tipo de gravação é exibida. “Batize” o disco no campo “Nome do disco”. Para adicionar arquivos, basta clicar em “Adicionar” e indicar o conteúdo que deseja gravar. Este conteúdo pode ser melhor organizado dentro do CD com a criação de pastas. Atente para a barra que fica na parte de baixo da tela, a qual controla o espaço disponível no disco. Com tudo pronto, clique em Gravar.
Tamanho: 31,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ahead Software

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Postar um comentário

▲ Topo