Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
,
Download Ashampoo Burning Studio 11 
Download Ashampoo Burning Studio 11
Ashampoo Burning Studio sempre se adapta às novas tecnologias para atender às suas necessidades. Portanto, não incluem apenas as características mais populares para todas as suas tarefas de gravação, mas também oferece soluções ideais para smartphones, redes sociais, serviços de nuvem e modernos processadores multi-core. Quando a velocidade está em jogo, Ashampoo Burning Studio 11 está bem à frente. Com seu novo suporte multi-core novo quando preparando conteúdos de vídeo, você pode alcançar velocidades mais altas para os resultados de gravação muito mais rápidos. O novo Modo compacto com seu design moderno e elegante, está sempre disponível na área de trabalho e inclui as funções mais importantes para quem quer gravar dados rapidamente.
Recursos adicionais:
…incrivelmente rápido.
Quando a velocidade está em jogo, Ashampoo Burning Studio 11 está bem à frente. Com seu novo suporte multi-core novo quando preparando conteúdos de vídeo, você pode alcançar velocidades mais altas para os resultados de gravação muito mais rápidos.
…compacto.
O novo Modo compacto com seu design moderno e elegante, está sempre disponível na área de trabalho e inclui as funções mais importantes para quem quer gravar dados rapidamente.
Recursos:
…em todo lugar.
Hoje em dia, somos capazes de acessar nossos dados em qualquer lugar através de redes sociais e nuvens ou outros serviços online. Este desenvolvimento também teve influência sobre os recursos mais recentes do programa. Agora você tem acesso ao seu conteúdo a partir de recursos on-line tais como Facebook, Flickr, Picasa ou Dropbox.
…confortável.
Com o novo diálogo de seleção de arquivo, tornou-se incrivelmente confortável a adição de mídia. Através de apenas uma interface você pode acessar todos os recursos disponíveis, internos (por exemplo, unidades de disco rígido ), bem como externos (por exemplo, câmeras digitais ) ou online ( por exemplo, Flickr). Arquivos selecionados podem ser vistos usando a visualização integrada e ser adicionados ao seu projeto.
…programa multimídia.
Apresentação de suas fotos do Flickr, CDs de áudio, discos Blu-ray com vídeos HD, CDs de vídeo ou discos de backup são apenas algumas das inúmeras idéias que você pode usar com seu Ashampoo Burning Studio.
…fácil de usar.
A partir de uma interface fácil de usar, que é o modo compacto, Ashampoo Burning Studio 11 é muito amigável e intuitivo, até mesmo para que os novos usuários possam começar seus projetos instantaneamente.
Nome: Ashampoo Burning Studio 11
Estilo: Gravação
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 187 Mb
Formato: Rar
 
 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Postar um comentário

▲ Topo