Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
,

AMD Driver Autodetect 1.0

SUPER VIP DOWNLOADS
AMD Driver Autodetect.
Se você tem uma placa de vídeo da AMD, o Driver Autodetect pode ajudar a
mantê-la sempre atualizada sem precisar vasculhar a internet para isso. Agora é possível conferir se há alguma atualização e, se sim, instalá-la em pouquíssimos cliques.
AMD Driver Autodetect detecta a sua placa de vídeo, assim como o sistema operacional utilizado, para informar se há um driver mais recente. Melhor ainda: caso haja alguma atualização disponível, o pequeno aplicativo faz o download em um único clique e inicia o processo de instalação. Tudo em português e sem complicações.
Não é necessário instalar o AMD Driver Autodetect. O arquivo do software é pequeno, tem menos de 1 MB, e basta executá-lo para começar a atualizar a sua placa de vídeo, a qual será identificada em “Hardware de Gráficos”. Logo ao lado, em “Sistema Operacional”, é listado o SO que está sendo utilizado.
Se houver algum driver mais recente disponível, ele será identificado em “O melhor driver para o seu dispositivo é”, e basta clicar em “Download Agora” para começar todo o processo de atualização.
Caso você tenha problemas ou limitações de conexão com a internet, pode utilizar o recurso “Limite de velocidade”, que evita downloads acima de uma velocidade estipulada pelo usuário, que pode ir de 100 a 1000 KB/s.
De quebra, AMD Driver Autodetect ainda exibe anúncios com jogos e promoções.
           Para Windows XP/Vista/7
           Tamanho: 774 KB


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Postar um comentário

▲ Topo